23/10/2013

Equipa Renovada

Depois de algum tempo sem dar notícias, a equipa da BE aproveita o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares para desejar um ano letivo cheio de boas leituras e momentos enriquecedores que contribuam para uma aprendizagem ao longo da vida.

Este ano, a equipa da BE foi renovada e é composta pelos professores Rosário Campos, Rui Abreu e a Professora Bibliotecária Susana Branco. Em conjunto com mais alguns professores colaboradores e as duas assistentes operacionais, Susana Vasa e Lídia Rama, faremos tudo para dinamizar a BE com atividades que promovam o gosto pela leitura e o desenvolvimento das várias literacias.

Estaremos, como sempre, disponíveis para dar resposta aos mais variados desafios e solicitações, quer por parte de professores, alunos ou comunidade educativa em geral.

Porque este é e será um ano de mudanças para todos nós pelo facto de vivenciarmos uma realidade nova no Agrupamento, partilhamos aqui o nosso novo e-mail (be.carapinheira@aemontemor.pt) para quaisquer sugestões, pedido de informações, etc.



Um bom ano para todos! 

Sem comentários: